segunda-feira, 9 de março de 2009

Segundona

Pessoas boas,

O dia que alguns amam, outros odeiam, está novamente aí. Com a segunda vem mais links divertidos, estou numa onda de gadgets, parafernalhas eletrônicas com ou sem função, mas que são muito atraentes.

Ao passar horas em frente a um dos sites mais bacanas de gadgets (http://www.euqueru.net/) achei uma coisa muito engraçada:



O que? Não sabe o que é isso? Veja mais de perto.

.
.
.



Ainda não sabe o que é isso?

Poxa! Um teclado para loiras, ora bolas! Fantástico, de uma didática (aula que estou matando nesse momento para escrever essa post) maravilhosa! O pessoal do Help Desk adoraria um destes em cada estação de trabalho.

Veja mais no site que explica tudo: http://www.euqueru.net/


Brincadeiras a parte, os gadgets são coisas muito legais, quem quiser me dar um presente só procurar no Eu quero.net.

Abraços

Um comentário:

  1. Pior que eu gostei do num-pad de dados... Vou fazer um mod lá em casa !!

    ResponderExcluir